Atendimento:
Politica de Trocas ou Devoluções

Política de Devolução

1. Condições Gerais

  • Você tem até 30 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução.

  • O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, acompanhado de nota fiscal e todos os acessórios inclusos.

2. Motivos para Devolução

  • Produto com Defeito: Se o produto apresentar defeito de fabricação, faremos a troca ou reembolso integral, incluindo frete.

  • Desistência ou Arrependimento: Caso você se arrependa da compra, pode solicitar a devolução com a Li Gullo via WhatsApp (19) 984215570 , e obter o reembolso do valor pago, exceto os custos de frete.

  • Produto em Desacordo com o Pedido: Se o produto recebido for diferente do solicitado, realizaremos a troca ou reembolso integral, incluindo frete.

3. Processo de Devolução

  • Contato Inicial: Entre em contato com a Li Gullo via WhatsApp (19) 984215570 ,  informando o motivo da devolução e seus dados do pedido.

  • Envio do Produto: Após a confirmação, envie o produto para o endereço fornecido. O custo do frete de devolução será coberto por nós nos casos de defeito ou erro de envio.

  • Avaliação do Produto: Após o recebimento do produto, ele será avaliado em até 7 dias úteis.

  • Reembolso ou Troca: Após a aprovação, faremos o reembolso pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra ou enviaremos o novo produto, conforme a sua escolha.

4. Reembolsos

  • O reembolso será processado em até 10 dias úteis após a aprovação da devolução.

  • Dependendo da forma de pagamento, o prazo para que o valor esteja disponível na sua conta pode variar.

5. Itens que Não Podem ser Devolvidos

  • Produtos personalizados ou feitos sob encomenda não poderão ser devolvidos, exceto em casos de defeito ou erro de envio.

6. Contato

  • Para mais informações ou para iniciar um processo de devolução, entre em contato com a Li Gullo via WhatsApp (19) 984215570.